Só mais um site WordPress.com

>Football Manager 2010

>A época desportiva já começou em vários campeonatos europeus e Football Manager 2010 salta do banco para o aquecimento. A equipa da Sports Interactive quis destacar as principais mudanças e melhoramentos em relação ao seu antecessor. No que toca aos melhoramentos, vamos traçar aspectos gerais, pois os bugs neste momento são mais do que muitos.
Numa primeira análise, o aspecto gráfico mudou radicalmente, tanto na sua navegação como nas cores utilizadas. Com um fundo claro e com a cor predominante do clube que estão a treinar, esta versão é útil para que a vista não canse. Muito mais suave e tranquilizante, os menus agora serão apresentados na horizontal. O menu relacionado com o nosso dia-a-dia, como as notícias, o jornal, o calendário estão separados por abas enquanto os menus relacionados com o clube, competições ou outras informações relacionadas em todo mundo estão apresentados numa forma de janela que ao clicar, abrirá na vertical todas as outras opções secundárias. No fundo, esta mudança de interface, vai ao encontro de tudo o que os fãs pediram à SI, ou seja, um interface muito fácil de gerir e a partir do painel principal, termos a possibilidade de usufruir de todas as funcionalidades de FM 2010. Reparei que ao longo da navegação, os bugs estão presentes, mas nesta situação é normal, visto que não estamos na presença de um produto final. Desde notícias divididas entre 2 frases em Português e outras em Inglês, como clicar em certas funções e estas não aparecerem.

Uma das características novas e interessantes é o Jornal. Para além de possuirmos a nossa caixa de entrada para as notícias relacionadas com o nosso clube (existente já na versão anterior), agora podemos ler em formato Jornal. Mas o interessante é que podemos definir o conteúdo do mesmo através de subscrições. Essas subscrições passam por competições, clubes ou até mesmo jogadores. Por exemplo, queremos saber a carreira de Cristiano Ronaldo, logo passamos a receber todas as notícias de Cristiano Ronaldo através do nosso Jornal. Esta é uma opção bastante útil e eficaz, não perdendo muito tempo, temos é que efectuar a subscrição daquilo que queremos ser notificados.

Se existe empresa já calejada nestas andanças, a SI é simplesmente a empresa com maior histórico a nível de videojogos baseados em gestão futebolística, isto se falarmos principalmente em base de dados entre os jogadores. A SI tem em suas mãos equipas espalhadas em todos os países em todo mundo, logo os dados sobre os jogadores na grande maioria são praticamente reais. Por acaso, nesta versão precoce, estive a verificar a situação de transferências e reparei que tudo está actualizado. A grande novidade por exemplo é a contratação do Palmeiras ao jogador Vagner Love. E claro está, o brasileiro está por empréstimo do CSKA ao Palmeiras, facto que fiquei deveras agradado. Nota-se que a grande preocupação da SI é fundamentalmente a base de dados .

LER MAIS

Trailer:

INFELIZMENTE AINDA NÃO SABEMOS QUANDO IRÁ SAIR ESTE GRANDE JOGO

artigo retirado de:
LINK

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s