Só mais um site WordPress.com

>The Cleaner

>

‘The Cleaner’ é uma série dramática que na sua primeira temporada obteve 3 nomeações para os Prisma Awards; é inspirada numa história real sobre a vida de um verdadeiro ‘intervencionista extremo’, que conta com a interpretação de Benjamin Bratt no papel de William Banks, um ex-toxicodependente que depois de passar por tempos difíceis e “bater no fundo do poço”, faz uma tentativa de reconciliação com Deus. William é o líder de uma equipa cujo objectivo principal é ajudar outras pessoas a reabilitarem-se dos seus vícios, recorrendo a todos os meios necessários.

Com o empenho que mostra no seu trabalho, William tem muitas vezes, de se esforçar por manter uma ligação com a sua família. Melissa Banks (Amy Price-Francis), a sua mulher, tenta conjugar o seu trabalho como dentista com a sua vida pessoal como mãe de dois filhos adolescentes e esposa que se preocupa e tenta perceber a nova paixão de William. Os dois passam momentos difíceis, e ela consegue manter sempre o seu sentido de humor, mas a sua paciência também tem limites. Lula Banks (Liliana Mumy) e Ben Banks (Brett Delbuono) são os filhos de William e Melissa. Lula, a mais nova, é uma adolescente que tenta a todo o custo ser a filha perfeita para o pai, ao contrário de Ben, um jovem adulto que foi obrigado a crescer rápido demais por causa do vício do pai, e que tem dificuldades a aceitá-lo.
Encarando a sua situação como uma segunda oportunidade de viver, William tenta ajudar outros que estão na mesma condição que ele esteve, e para isso tem o auxílio da sua equipa: Arnie Swenton (Esteban Powell), o perpétuo preguiçoso que só se mete em sarilhos mas que, apesar de tudo, é um elemento fundamental para a equipa. Arnie está constantemente a reclamar por causa da importância dada a Akani Cuesta (Garce Park), a atraente, manipulativa e misteriosa mulher, que com o seu carácter duro e rebelde consegue sempre os melhores trabalhos e, que pode, eventualmente, ter tido um relacionamento passado com William. Por último, Darnell Mcdowell (Kevin Richardson), o gordinho e jovial vendedor de carros, que está eternamente grato a William por este ter ajudado o seu irmão mais novo a livrar-se das drogas. No entanto, ele vai ter de encontrar o equilíbrio entre as suas profundas convicções religiosas e o tipo de trabalho que tem de desempenhar na equipa.
Em conjunto, este eclético grupo, vai levar todo o tipo de viciados ao ponto em que se sentem preparados e dispostos a receber ajuda e a começar o difícil processo de reabilitação. Com cada sucesso, e cada falha, William vai ter de combater com os seus próprios demónios através de uma estranha ligação com Deus. Ele é um homem apanhado por um determinado compromisso com o seu trabalho, por um profundo amor pela sua família e pelos fantasmas dos seus vícios. Com uma complicada vida pessoal, estes são os elementos que fazem de William o homem que qualquer pessoa escolheria para ajudar um ente querido, o homem em quem qualquer pessoa confia para fazer seja o que for, o homem que qualquer pessoa quer do seu lado nas horas mais negras.
De mãos dadas com a tragédia e o vício, William Banks vai arriscar tudo para ser o ‘The Cleaner’.

Texto Retirado:

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s