Só mais um site WordPress.com

>PES 10–Anunciado

>
Depois dos rumores dos últimos tempos, temos agora a confirmação. A Konami já fez saber, oficialmente, que está a trabalhar no próximo jogo de uma das sagas de futebol mais aclamadas do mundo dos videojogos, Pro Evolution Soccer 2010.

O jogo está a ser desenvolvido para PC, Xbox 360, Playstation 2, Playstation 3 e PSP, e deve chegar ao mercado neste Outono.

Vão ser incluídas novas animações e expressões dos jogadores sobre o terreno de jogo, que virão acompanhados por um sistema de iluminação melhorado que irá variar conforme as condições meteorológicas. Os pequenos detalhes dos estádios também foram melhorados de forma espectacular, com a relva do terreno de jogo e outros elementos do campo moldados de forma realista.

A tão conhecida Master League também vai ser melhorada, como por exemplo, a possibilidade de nos colocarmos na pele de um director técnico da equipa, através do modo Manager, e outras novidades serão conhecidas brevemente.

A jogabilidade do jogo vai ter muito em conta as capacidades pessoais de cada jogador, apresentando assim um esquema de jogo mais táctico e estratégico. O sistema de marcação de penaltis também vai sofrer alterações, sendo agora possível um maior controlo, tanto na força como na precisão do remate.

Também se vão sentir mudanças no sistema multiplayer, uma vez que a Konami destacou uma equipa unicamente dedicada a actualizar e melhorar este modo de jogo.

As licenças não irão faltar em Pro Evolution Soccer 2010. A produtora garante que fortaleceu a relação com a UEFA “garantindo os direitos exclusivos da Europa League, anteriormente conhecida como Taça UEFA com o único objectivo de aproveitar ao máximo a melhor competição de clubes do mundo.”

Tal como podem ver pelas imagens colocadas a cima, Lionel Messi, jogador do FC. Barcelona, volta a ser a imagem oficial do jogo.

Temos vindo a seguir todos os comentários e feedback sobre a evolução da saga PES desde algum tempo, e PES 2010 vai contar com muitas dessas ideias que os próprios utilizadores nos têm feito chegar.

O nosso objectivo é fazer um PES 2010 mais intuitivo, com uma experiência de jogo imediata que agrade os utilizadores desde o principio, algo pelo que já é famoso o jogo. PES 2010 vai ser melhor, vai-se jogar melhor e recreará o futebol real de uma forma tão próxima quanto possível.

Noya Hatsumi, produtor da PES Productions

Os preparativos para PES 2010 já estão em marcha há algum tempo, sobretudo com a reorganização e aumento da equipa do nosso estúdio em Tóquio, o que vai permitir às equipas de especialistas concentrarem-se em cada uma das suas áreas.

Agora encontramo-nos numa excelente posição para implementar o maior número de mudanças e melhorias nunca antes visto num título da saga.

John Murphy, da PES European Team Leader

Já sabemos que a saga vai continuar por isso só nos resta esperar pelo dia do lançamento, e até lá mais novidades serão conhecidas.

Esta notícia foi dada e feita por:

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s