Só mais um site WordPress.com

>Need for Speed Shift

>Um novo rumo

O nome de Need for speed está agregado a um mundo de corridas ilegais, perseguições alucinantes para fugir às autoridades.

Mas este ano a Electronic Arts decidiu optar por uma nova abordagem. Para isso, entregou o novo Need for speed Shift à Slightly Mad Studios, que incluí alguns membros responsáveis por fenómenos da situação automóvel como GT legends e GTR 2 no Pc.
Só por esta explicação, é facil de perceber o caminho que Need for Speed Shift está a tomar. Mas a Slightly Mad Studios entendeu que poderia desiludír a vasta legião de fãs da série. O efeito da primeira pessoal melhorado com todos os movimentos que um simples condutor faz, traz-nos a experiência de conduzir, para não falar de ser extremamente realista. Todos embates e safanões que um condutor de alta velocidade leva, com a cabeça do piloto a ir para a frente numa travagem ou a sensação de complecto desnorte após embate de frente contra uma parede.

Para além disso, o interior dos muitos veículos de Need for Speed Shift (cerca de setentea bólides licenciados) está finalmente recriado … até aos pedais, pois também é possivel ver os pés do piloto virtual a usar o acelarador e a embraiagem e a mão a acionar as mudaças.

O já mensionado detalhe no interior dos carros denucia que este é um jogo tecnicamente mais evoluído do que seus antecessores. Como os modelos dos veículos revelam um detalhe fantástico, o que acontece também com os cenários e as pistas baseadas em localizações reais como Laguna Seca ou Willow Springs (juntamente comcircuitos fictícios em Londres ou em Tóquio).
Esta nova direcção para Need for Speed parece ser acertada. As credenciais da produtora oferecem algumas garantias e os fãs podem esperar um jogo que parece abdicar do “espetáculo” para se fixar no que é essencial: a condução e a sensação de velocidade.

A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL DOS RIVAIS OBEDECE A VÁRIOS TIPOS DE PERSONALIDADE

PLATAFORMAS:

Com ajuda:
PLAYSTATION, revista oficial

Autor:
João Miguel Correia

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s