Só mais um site WordPress.com

>Poema

>

\Liberdade /

Asas partidas…
Esperanças quebradas…
Sonhos censurad0s…
LIBERDADE roubada…

Sint0-me presa,
Sinto-me perdida…
Dissipou-se me a certeza
de um dia ser livre na vida.

T0dos têm os seus direitos,
cada um o seu dever…
Mas, que direito tem alguém
de tirar a liberdade de viver??

Porque todos me tentam calar?
Porque me esc0ndem a verdade?
Será pecado deixar o c0ração falar?
Ou medo de fazer com sinceridade?

Gritei ao mund0 a minha dor, soltei as correntes
e libertei de nov0 as minhas asas,
deixando a mensagem a nações diferentes
que um dia marcharemos rumo á esperança de mãos dadas…

Lena Mouzinho

Deixe uma Resposta

