Só mais um site WordPress.com

>Poema

>

Amo te. ❤
Amar-te é uma perdição,
pecad0 sant0, sant0 e divino,
amar-te faz me sonhar em vão…
faz me alcançar as estrelas lá no cim0…

A tua presença ferve a minha alma,
gela as minhas infinitas gotas, que outrora jorrei por ti…
Gotas frias… frias como o invern0
caindo numa melanc0lia sem possível fim..

E eu te desejei…
Mas tu ignoraste a minha companhia.
E eu esperei…
Aguardando o teu regresso… um dia.

Enfraqueci…
A esperança de uma luz entre nós, ag0ra morreu.
Mas não desisti…
Por muita a distância entre nós, a minha paixão por ti nã0 cedeu.

Pois eu atravessaria o mundo,
somente para espreitar na rua e ver-te passar.
Abdicaria do meu ultimo segund0,
o ultimo que teria na vida, para te poder olhar…

Amo-te…<3

Poeta:Lena MouzinhO xP

Deixe uma Resposta

