Só mais um site WordPress.com

>Rumors: Tradução

>
“Rumors

Tradução
By: Lindsay Lohan

Sábado, pisando o Club
Alguém quer me dizer para o DJ aparecer.
Eu sinto toda a energia em volta,
E o meu corpo não se consegue parar de mover com a música.

Mas eu posso dizer que tu estás a assistir;
Provavelmente vais escrever o que não estás a ver.
Bem, tu podes me dar um pequeno espaço para respirar?
Tu podes, por favor, respeitar a minha privacidade?

Bridge:
Porquê que tu não me deixas fazer as coisas que eu quero fazer?

Eu só quero ser eu, e não entendo porquê que tu queres-me colocar em baixo.
Eu estou-me apenas a divirtir.
Eu vou viver a minha vida (não do jeito que
tu queres)

Refrão:
Eu estou cansada de rumores,
Estou doente de estar sempre a ser seguida.

Estou cansada das pessoas estarem sempre a mentir,

Dizendo o que querem de mim.

Porquê que elas não se fartam de mim?

Porquê que elas não me deixam viver?
Eu vou fazer isto do meu jeito.

Pego nisto, somente, para o que isto é.

Entamos aqui de volta ao Club.
Pessoas a tirarem fotos, tu não achas que isto é suficiente?
Eu quero conseguir tudo sobre o chão,
E jogar as minhas mãos para o ar e batê-las com isto.
Eu vou dizer com respeito:

Eu poderia amar isto se tu tirasses as câmeras de mim.
Porque eu só preciso de uma pequena sala para respirar.

Tu podes, por favor, respeitar a minha privacidade?

Bridge (1x)
Refrão (1x)

Eu só preciso libertar a minha mente, a minha mente.
Só quero dançar e ter um momento bom, momento bom.
Eu estou cansada de rumores.
Seguir, seguir, seguir, seguir, seguir, seguir.
Porque eles me seguem? Porque eles não podem, porque eles não podem,
Porque eles não
podem, por que eles não podem, porque eles não podem,
Porque eles não podem,

Deixar-me viver??

Pego nisto, somente, para o que isto é.

Refrão (2X)

Autora: Andreia do Vale
Fonte
Deixe uma Resposta

