Só mais um site WordPress.com

>És Tu a Melhor Amiga De Sempre

>Melhor amiga (:

Carina Sofia Pereira Rodrigues, Adoro-te com todas as forças que tenho.
Tudo começou com apenas 3 ou 4 anos de idade.
Crescemos juntas e partilhámos vários momentos… Uns bons e outros menos bons mas sempre com a mão dada… Quando eu cai tu soubeste dar-me a mão assim como quando acontecia contigo… Sei quando estás triste e sei quando estás mais contente do que no normal…
És uma amiga a quem se pode confiar e com quem e pode contar sempre.
Obrigada por me magoares com as verdades… Porque não me deichas estar iludida…
És sempre sincera comigo e é o que mais admiro em ti. Quando tens para dizer dizes. És mesmo unica, nunca vi ninguém como tu.

Nunca me deichas-te desistir… Ensinaste-me muita coisa e agradeço-te tudo isso.
Não quero perder a nossa amizade por nada neste mundo. Já não me imagino sem ti (:
Não gosto de tever triste porque já não ficas a mesma Carina, gosto sempre de te ver com o sorriso de uma ponta á outra da orelha a fazer as covinhas que tu tanto gostas 😀
És só tu que me fazes chorar mesmo de tanto rir. Só tu sabes muito do que eu sei *
Em ti sei que posso depositar toda a confiança. És a melhor amiga do planeta +.+
Estou aqui para tudo amor «3 Seija para te limpar as lágrimas seija para chorar contigo.
És tão importante :$$ Posso dizer-te que:
Adoro-te sem saber como, nem quando, nem porque, adoro-te directamente e com muito orgulho, adoro-te assim porque não sei gostar de outra maneira a não ser deste modo. Adoro-te simplesmente por estiveste sempre presente em toda a minha vida.


Obrigada portudo. Digo-te com muito orgulho:
Carina Rodrigues és a minha melhor amiga, Amo-te para sempre «33′

Feito Por: AbigailSantos @

Deixe uma Resposta

