Só mais um site WordPress.com

>A minha Amizade com Ela «3

> Sou a Abigail e estou neste momento a escrever no computador dela a ver-lhe dormir que nem uma anjinho *-* Ela é linda, nem imaginas =D Tenho inveja a ela :C Brincadeirinha ;b

Ela é mesmo boa😀 MAS só minha topas? :b Acho bem !
A nossa amizade começou como um puff e fez-se uma amizadona (:
Começámos bem mas depois ouve desavenças… Estrilhos e atrufios entre a nossa amizade.

Um dia houveram discussões quelevaram a separar-nos… Eu e a Inês deichámo-nos de falar durante uns meses… Mas como o nosso “amor” uma pela outra é maior mais tarde ou mais cedo iamos ceder e eu dei o braço a torcer… Principio deste ano lectivo calhei na turma dela… Não aguentei a ansiedade e mandei-lhe mensagem… Iria estar outra vez com a minha menina *-*

Agora sempre juntas (: Para recuperar o tempo perdido… Falámos sobre as nossas discussões passadas e hoje rimo-nos disso, como pudémos ser tão parvas ao ponto de nos chatearmos por coisas que não tinham nada a ver conosco… Hoje estamos muito unidas e eu amo a nossa amizade. Aquela separação serviu para nós vermos que nós juntas somos mais do que uma separada da outra… Eu já chorei quando vi que ia perder a nossa amizade e já sorri quando voltei a tela * Já te mostrei o quanto és importante para mim, momentos nossos vão ficar marcados para sempre e sempre =’D

— » Inês obrigada pelos abraços pelos beijinhos e pelos amo-tes quando mais preciso «3
És unica «33
Amo-te Inês Sousa Dionisio ( Minha txutxuka😀 )
AbigailSantos@

Deixe uma Resposta

