Só mais um site WordPress.com

>Viver o Sonho

>Pessoal… Aqui está a promessa: lembram-se do meu artigo “Viver o Sonho”?
Pois é, eu prometi que assim que o acabasse de ler, contava a história da protagonista do livro: Miley Cyrus.

E a história começa assim…

-“Papá, quando for grande quero ser cantora, actriz, bailarina e compositora.”- foi o que Miley disse ao seu pai quando tinha apenas 3 anos. Mal sabia esta o que o futuro lhe esperava!

O Nome
O nome verdadeiro de Miley Cyrus era Destiny Hope (Destiny= Destino, Hope= Esperança). Quando cresceu, os seus pais começaram a tratá-la por “Smiley” (Smiley= Sorridente), por Miley sorrir muito.
Quando foi para a escola secundária, Miley com medo que os mais velhos gozassem, pediu para os pais a tratarem só por “Miley”. E assim foi.
Uma num Milhão
Para os directores do Disney Channel, o programa “Hannah Montana” não teria sucesso se não existisse mesmo uma “Hannah Montana”. Procuraram por todo o país, ou melhor, por todo o Mundo, para descobrirem a rapariga que pudesse desempenhar o papel da “Estrela de Rock”, Hannah Montana. Os donos da série “Hannah Montana”, viram uma gravação duma rapariguinha magrinha do Tennessee, com um rosto fantástico e uns olhos incríveis.

Miley era inexperiente; Tinha desempenhado apenas um pequeno papel na série “Grande Peixe”, mas havia algo no se rosto, que ps directores não conseguiam esquecer. Peterman, dono da série “Hannah Montana” esclarece: -“No rosto da menina do Tennessee, via-se que ela queria desesperadamente ser algo”. Foi quando Miley cantou na sala de audiências, que mais-ou-menos se percebeu que ela poderia ser a “tal”.

Ao inicio os directores acharam era demasiado baixa e que não tinha perfil para a Hannah Montana. Depois, estavam sempre a insistir para que Miley fosse a mais audições. -“Estava muito triste; Então disse-lhes: Verão como cons igo aparentar ser mais velha com os vestidos, os sapatos e a maquilhagem.” Mas para eles, Miley era sempre demasiado nova e baixa. Miley assume: “-Parecia uma menina a brincar com vestidos de adultos. Confesso que não estava preparada para o papel. Mas fico contente por terem acreditado em mim”. Para ser Hannah Montana, Miley estudou muito; Estudou as suas melhores falas, trabalhou com os melhores professores… Mas Miley, foi pela 2ª vez rejeitada.

Passado uns tempos, Miley estava convidada para uma nova audição. Gary Marsh e Peterman perguntaram a Miley se esta se importa cantar para eles: -“Podem trazer o edifício todo. Cantarei para todos.” Quando Miley abriu a boca para cantar, toda a gente descobriu uma voz surpreendente, típica de alguém duas vezes mais alta e alguns anos mais velha. Para Marsh, a rapariga com o som nasalado do Tennessee e com aqueles olhos e aquele rosto era perfeita, e deram o papel de Hannah Montana a Miley Cyrus.


Hoje Miley não se arrepende de ter lutado, e garante que está a viver o sonho que qualquer rapariga da sua idade gostaria de viver.
-“Quem não gostaria de ser uma estrela de Rock?”- pergunta Miley. -“Quem não gostaria de ser a próxima Britney Spears?”- pergunta Miley. Pois é… Hoje Miley é uma estrela de Rock e há quem a considere a próxima Britney Spears. Mais uma vez, o Disney Channel lançou mais um fenómeno. .. o fenómeno Miley!

O livro vale a pena comprar. Tudo isto que está aqui fui eu que resumi do livro.

Autora: Andreia

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s