Só mais um site WordPress.com

>O HOMEN MAIS PELUDO DO MUNDO

>

A adolescência é um período conturbado na
vida das pessoas, principalmente o início dela, quando mudanças corpóreas estranhas ocorrem. Na moça, são os seios que surgem, a menstruação que chega, as curvas que se acentuam. No rapaz, a voz que fica grave, o abrupto crescimento, e aparecimento de pêlos. Sim, os malditos pêlos.
Quando passei por essa mutação, me destaquei do restante dos meus amigos por apresentar, antes da maioria, pêlos, especialmente nas axilas e na face, estes últimos formando um malfadado bigodinho-de-resto-de-leite-com-achocolatado. Por ser precoce neste aspecto, recebi apelidos não muito carinhosos dos meus amigos, como Tony Ramos e peludão. O tempo passou, os pelados amigos ficaram peludos também, e os apelidos discriminatórios caíram em desuso.
Queria eu, todavia, ter acesso à Internet naquela época. Quando alguém me chamasse de peludão, eu mostraria, sem demora, esta foto:
Este é o Yu Zhenyuan, um rockeiro chinês de 29 anos que tem, nada mais, nada menos, 96% do seu corpo coberto por pêlos. 96%, quase 100%! Imagina que desgraça deve ser… Nos dias de calor, eu sofro com minhas canelas suadas por causa dos pêlos da perna, e vira e mexe tenho que aparar pêlos de tudo quanto é lugar para evitar desconfortos. Agora, imagina ter NOVENTA E SEIS POR CENTO DO CORPO COBERTO POR PÊLOS!? Esse cara é um herói, ou um maluco, sei lá.

Deixe uma Resposta

