Só mais um site WordPress.com

>Kelly Clarkson: A menina da Pop está de volta!

>

CD Kelly Clarkson
A Kelly Clarkson, regressou com um novo CD. O CD é um máximo! Eu já o ouvi e posso acrescentar que… é um estrondo =)

All I Ever Wanted
– My life Would Suck With You

– I Do Not Hook Up
– Cry
– Don’t Let Me Stop You
– All I Ever Wanted
– Already Gone

– If I Can’t Have You
– Save You
– Whyyawannabringmedown
– Long Shop
– Impossible
– Ready
– I Want You
– If No One Will Listen

Eu admiro muito esta artista. Tenho o álbum dela, “Breakway”, e acho que vale a pena comprar os CD’s desta artista.


Autora: Andreia
Fonte

2 responses

  1. >Adorava ter este CD

    14/05/2009 às 08:05

  2. >ela foi vencedora dos ídolos certo?

    14/05/2009 às 08:43

Deixe uma Resposta

