Só mais um site WordPress.com

>O livro da Princesa!

>

Viver um Sonho
Há muito tempo que esperava por este livro. Hoje, dia 6 de Maio de 2009, ás 18:51, comprei-o.
Fui ao Modelo com a minha mãe e pedi para ela me comprar. Ela comprou-me.
Assim que a minha mãe pagou o livro, fui pedir para que o embrulhassem.
Agora, está em casa, embrulhado, pronto para ser aberto e lido.

Queres saber tudo sobre este livro? Não percas pitada =)


Este livro fala sobre a menina da capa… A Miley!
Uma menina normal, só que de repente vira uma “Star”.
O livro conta a vida dela, inclui a biografia dos seus amigos, fotogarafias da Miley, e ainda inclui curiosidades sobre os episódios de Hannah Montana.

Eu ainda não li o livro, mas assim que o ler conto coisas sobre a Miley.
E claro, assim que ler o livro prometo enriquecer este artigo!

Autora: Andreia


6 responses

  1. >qurto bue os olhos dla ;Dbom artigo*

    06/05/2009 às 23:07

  2. >o que eu acho buéé comico é…é…é…

    07/05/2009 às 00:12

  3. >O até teres posto a data e a hora de compra do livro xDD

    07/05/2009 às 00:12

  4. >matou msm ahah

    07/05/2009 às 00:13

  5. >quando tiveres o livro mostra xDD

    07/05/2009 às 00:28

  6. >Amanhã, Sexta-feira dia 08-05-09 a minha mana leva o livro para a escola.

    07/05/2009 às 17:44

Deixe uma Resposta

