Só mais um site WordPress.com

>Thanks For The Memories (tradução)

>

Thanks For The memories (Tradução)
Fall Out Boy

Eu vou-te fazer curvar e quebrar
(Isso manda-te até mim sem demora)
Faz uma súplica, mas deixa os bons momentos rolarem
Caso Deus não apareça
(Deixa os bons momentos rolarem, deixa os bons momentos rolarem)
E eu quero que estas palavras resolvam as coisas
Mas são os erros que fazem as palavras viverem
Ele pensa que é quem?
Se isto é o pior que conseguiste,
É melhor colocares os dedos novamente nas chaves
Refrão:
Uma noite e mais uma vez
Obrigado pelas lembranças
Mesmo que elas não tenham sido muito boas
Elas têm o seu gosto, apenas mais doce
Uma noite, sim, e mais uma vez
Obrigado pelas lembranças, obrigado pelas lembranças
Elas, elas tem o seu gosto, apenas mais doce
Estou ansioso pelo futuro
Mas a minha visão está a ficar inútil
E esta bola de cristal
Está sempre nebulosa, excepto
Quando olhas para o passado (olha para o passado)
Transa de uma noite (transa de uma noite)

Refrão:
Dizem que eu só penso na forma de fazer cálculos
Em quartos de hotel coleccionando amantes de páginas de fofocas
Deixa-me louco e tira as roupas
Estou à distância de um espartilho para te deixar no clima,
whoa
Refrão:
Uma noite e mais uma vez (Uma noite e mais uma vez)
Obrigado pelas lembranças
Mesmo que elas não tenham sido muito boas
Uma noite, sim, e mais uma vez
Obrigado pelas lembranças, obrigado pelas lembranças
Elas, elas têm o seu gosto, apenas mais doce….
Traduzido de Português Brasileiro para Português continental por:
Qátiia Guerreiro#

9 responses

  1. >Essa música *.*

    05/05/2009 às 23:03

  2. >Thank’s for the memorieeeeeeees +.+

    05/05/2009 às 23:03

  3. >Gosto tanto da música :’)

    05/05/2009 às 23:04

  4. >Ahh e bom artigo (:

    05/05/2009 às 23:04

  5. >com a tal traduçao xDD

    05/05/2009 às 23:09

  6. >tambem adoro a musiqa +.+

    05/05/2009 às 23:09

  7. >obrigadaa, ja agr xDD

    05/05/2009 às 23:09

  8. >(de nada tatiana, eu dou,te mais memorias ahah XDD)

    05/05/2009 às 23:10

  9. >eu tou viciada nisto ahah*

    07/05/2009 às 00:29

Deixe uma Resposta

