Só mais um site WordPress.com

>Lê ~Consumismo nos Adolescentes

>Sabes o que está na moda néé??
Sabes que estamos em crise e tal…

Mas para os adolescentes isso não importa! Na nossa idade só pensamos em nós e não nos outros.
Queremos estar sempre na moda, queremos ter blusas de marcas e qês…
Mas e a massa?
Sabes que está a haver cada vez mais desempregados?!
Os teus pais podem ser os Próximos!!!
Em vez de estares a pensar, no que queres ou deixas de querer, ajuda-os.
De certeza que eles te vão agradecer, e quem sabe até recompensar.

Ajuda no que puderes móó!
Assim eles podem até te oferecer o que tu queres, com a tua ajuda ;D

Faz o que eu te digo , isso resulta!!
Mas não fiques triste por não teres aquilo que queres, teres saúde, amigos, familia e condições mínimas já muito BOM, pois bem que alguns nem nada disso têm!

Autor:
~ Rui Britee ;D
7 responses

  1. >Eu não pretendo dizer que sou superior aos outros adolescentes ou algo do género mas…Eu não sou dessas pessoas que quer tudo, e que faz birra se não o tiverSei equilibrar as coisas, e sei que « o dinheiro não estica » ;DSe não compras uma blusa hoje, compras daqui a um mês…E isso não importa :DHá coisas bem mais importantes que os bens materiais, as pessoas tem é de parar de pensar só nelas e ponderar também que, os seus pais e etc, trabalham todos os dias para lhes pôr a comida no prato, e a sua recompensa não devia ser aturar ainda mais caprichos adolescentesÉ apenas a minha opinião 🙂

    01/05/2009 às 19:59

  2. >eu, por muito que oiça falar de consumisto,não consigo evitar praticá-lo =Stipo para estar bem comigo,tenho de estar sei lá…bem vestida xDé mais forte que eu ;D

    01/05/2009 às 20:32

  3. >*consumismo xD

    01/05/2009 às 20:32

  4. >Uma pessoa pode andar bem-vestida sem estar sempre enfiada sempre em compras, ou estar a gastar tanto dinheiro em algo tão futíl 🙂

    01/05/2009 às 22:05

  5. >thipee eu sempre aprendii a nao ter tudo…ja to habituadeee a levar o NAO estampado na minha cara ;D

    02/05/2009 às 12:22

  6. >thipeee eu gosto buéé de roupas, mas já seh qe nao as vO ter , por isso…nao as compro! guardo o dinheiro pa uma cena qem qe tenhas mesmo falt

    02/05/2009 às 19:23

  7. >Acho que nós, adolescentes, já temos mentalidade suficiente para estabelecer prioridades e perceber que não se pode ter tudoTemos que perceber os nossos pais fazem um esforço enorme para nos dar tudo, e nós temos é que dar valor a isso, e não exigir maisE eu tenho uma mentalidade assim, felizmente 🙂

    03/05/2009 às 18:03

Deixe uma Resposta

