Só mais um site WordPress.com

>Pocoyo :D

>Olá pessoal 😀

Cá estou eu, mas agora vim falar do meu Desenho animado predilecto…
Ele é o : ~~» POCOYO « ~~
Para que saibas Pocoyo é a Tradução para espanhol “Pouco eu”…
Queres ver só como ele é fofinho?
Oh *.* Ele é tão, mas tão querido!!! Não achas?
Não digas que não porque toda a gente o acha fofinho 😀
Queres ver ele a actuar? xD
Olha de acordo com a minha fonte é Sabado ás 9:40h ; Domingo ás 9:40h e ás 16:30h.
Não percas que eu também não 😀
Porque vale a pena *.*
Ele é um verdadeiro mimo ;D
Topa só o estilo do meu Pocoyo


Mete mais pausa do que tu… Lálálá 😀
Não vale a pena contrariares 😀
Porque eu sei que ele mete muita mais pausa que tu xD

O Pocoyo é um pequeno menino curioso, amante da diversão e amistoso que anda sempre em coisas novas 😀 Quer esteja à procura de alguma coisa com os seus colegas cá fora ou simplesmente a arrumar os seus blocos de construção 😀
Cada dia é uma verdadeira aventura 😀
Vou colocar aqui um episódio que eu achei fofinho 🙂

O Pocoyo e eu agradecemos um comentário teu 😀
Beijinhos *

Fonte
Trabalho Realizado Por: Abigail dos Santos *-*

One response

  1. jmc

    >Só podias ser tu a fazer um artigo sobre o pocoyotá fixebjs~~

    18/05/2009 às 16:26

Deixe uma Resposta

