Só mais um site WordPress.com

>Disneyland Resort Paris =)

>

A Disneyland Resort Paris é um complexo turístico do conglomerado Disney, contendo várias opções de entretenimento incluindo dois parques multi-temáticos: Disneyland e Walt Disney Studios.


Space Mountain
A Disneyland Resort Paris é a atracção turística mais visitada da Europa!
Eu já fui à Disneyland Resort Paris, e para mim foi uma viagem inesquecível.
Andei em todas as montanhas russas que lá existiam =)


Dentro da Disneyland Resort Paris há um Hotel designado por: “Hotel das Princesas”.

Quando eu fui á Disneyland eu não fiquei no Hotel das Princesas porque não havia vagas.

Fiquei neste hotel:

Autora: Andreia

One response

  1. >É ENORMEE :OE simplesmente lindo *.*

    30/04/2009 às 21:06

Deixe uma Resposta

