Só mais um site WordPress.com

>Olhanense :D

>Cá estou eu de novo 😀

Agora vim falar-vos do meu clube… Do meu orgulho *-*
» Sporting Clube Olhanense « ~ »S.C.O«
* Situada no Algarve, em Olhão 😀 É uma equipa grande… Para mim mesmo grande * Pois quando vejo jogos encanto-me *-* Não por ser o meu clube, mas porque gosto mesmo de os ver jogar!
Não somos um clube de 1ª liga… Mas já estivemos mais longe de lá 😀
O nosso treinador, Jorge Costa, tem feito um bom trabalho na minha opinião :b Assim como a restante equipa Técnica… Helder Rocha e José Ferreirinha são os treinadores Adjuntos, Rui Correia é o treinador de Guarda-Redes, Ricardo Chéu é preparador fisico e por fim Virgílio Fernandes que é o observador…

Aqui vai a equipa…
Jogadores:

1-Bruno Verissimo

3-Marco Couto

4-Paulo Renato

5-Diogo

6-Edson

7-Rui Baião

8-Messi

9-Toy

10-Castro

11-Djalmir

12-Ricardo Ferreira

14-Steven Vitória

16-Rui Duarte

17-Fábio

18-João Gonçalves

20-Stéphane

21-Javier Cohene

23-Jaime

24-Ricardo Campos

26-Bruno Mestre

27-Anselmo

28-Branquinho

30-Guga

»[Clica aqui, vais directamnete para o Plantel :D]«

Uns jogam melhor que os outros é claro, mas ninguém nasce ensinado…
E a “nossa” equipa dá tudo para ver os adeptos contentes com a sua equipa 😀
Porque eu fico muitas das vezes que vou assitir, sempre contente…
Estamos em 2º Lugar na Tabela com 46 pontos neste momento… À nossa frente Santa Clara com 48 pontos… Quer dizer que estamos quase lá… E eu acredito que vamos estar * Esta equipa expira-me confiança 😀
O Orgulho do Algarve somos nós 😀

Fonte

Trabalho Realizado por: Abigail Dos Santos

2 responses

  1. >Excelente escolha para um trabalho ! *.*Falas não só de Futebol, que é um tema que agrada a quase todos, mas também falas do OLHANENSE, a equipa da cidade :bParabéns pelo artigo , -Abby- +.+

    23/04/2009 às 21:35

  2. >Obrigadee 😀

    21/05/2009 às 08:10

Deixe uma Resposta

