Só mais um site WordPress.com

>La la land

>

La la land (Tradução)
Demi Lovato
Los Angeles
Eu sou confiante,
Mas eu ainda tenho os meus momentos
Baby, essa sou eu.
Eu não sou uma Super Modelo
Eu ainda como McDonald’s
Baby, essa sou eu.
Refrão:
Alguns dizem que eu devia de ter medo de perder tudo.
Por causa de onde eu,
Onde eu comecei
Onde eu fiz o meu nome
Mas tudo é o mesmo
Na máquina de Los Angeles
Quem disse que eu não posso usar o meu Converse com este vestido?
Oh Baby, essa sou eu.
Quem disse que eu não posso ser solteira?
E que eu preciso de sair?
Baby, essa não sou eu
Não, não.
Repete refrão (1x)
Diz-me se sentes o mesmo que eu sinto
Porque nada mais é real
Na atracção de Los Angeles.
Refrão
Alguns dizem que eu devia de ter medo de perder tudo.
Por causa de onde eu
Onde eu comecei.
Onde eu fiz o meu nome.
Mas tudo é o mesmo
Na máquina de Los Angeles
Bem, eu não vou mudar
Na máquina de Los Angeles
Eu continuarei a ser a mesma
Em Los Angeles…
Eu não vou mudar nada na minha vida.
(Eu não vou mudar nada na minha vida).
Eu vou continuar a ser a mesma esta noite.
(Eu vou continuar a ser a mesma esta noite).



Autora: Andreia

Fonte

7 responses

  1. >A música que mais gosto dela é a “Don’t Forget”!Mas esta música também é bué linda!Videoclips dela arrazam!

    18/04/2009 às 20:03

  2. >tipo andreia, só fazes é desses trabalhos, faz um sobre outra coisa, sem ser pessoas famosas

    19/04/2009 às 09:03

  3. >A música que mais gosto da Demi Lovato é a "La la land". Uma letra linda em que ela diz que nem o dinheiro, nem a fama a vão mudar.Boa Demi ❤

    19/04/2009 às 19:24

  4. >a música que eu mais gosto é aquela do campo rock.

    20/04/2009 às 19:05

  5. >xDDaprenderam qmg a por letras ;DD*já viram a ultima que pus? oiçam a musica é buedaa bnitaa =DD

    07/05/2009 às 00:04

  6. >aah, e o artigo ta fishe xDD

    07/05/2009 às 00:05

  7. >(a mnha favorita é a this is me xDD)

    07/05/2009 às 00:05

Deixe uma Resposta

